GDF Lobitos-Paintball
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pós Etapa

4 participantes

Ir para baixo

Pós Etapa Empty Pós Etapa

Mensagem  jpsc Seg 01 Fev 2010, 02:29

Então pessoal está tudo com medo de comentar?

Para 1ª vez acho que não foi mau
entramos a tentar ganhar terreno para o fim vimos que temos de ter calma
Foi a 1ª vez falta experiencia e havia algum nervosismo

O Rocket home/work made By Fábio Solda PVC está muito porreiro e funciona
jpsc
jpsc

Mensagens : 129
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Pós Etapa Empty Re: Pós Etapa

Mensagem  Narkel Seg 01 Fev 2010, 13:43

apesar de termos perdido todos os jogos acredito que temos equipa pra derrotar parte das que la estao agora falta ganhar calo e calma axo necessario treinarmos talvez um pouco de tecnica para sermos mais eficazes e se possivel passarmos a 2 treinos ao mes tipo 1 que nimguem podia faltar que era nos insuflaveis e outro mais descontraido para quem podesse ir gastar um saquito de bola nem que fosse no mato so pra treinar tiro movimentos snapshooting coisas simples no final dei nota positiva ha nossa etapa apesar de tudo um abraço atodos.......
Narkel
Narkel

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 43
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Pós Etapa Empty Re: Pós Etapa

Mensagem  puto fabio Ter 02 Fev 2010, 12:50

ta tudo fodido... by ti mariana quando viu a roupa para lavar.lol
sem ser a parte de terms perdido todos os jogos nao axo k tenha corrido mal pk se nao tivese.mos saido 1por1 em alguns jogos axo k a coisa tinha dado mais luta e possivelment terms ganho kk koisa.
e kuanto ao facto de terms jogado com as equipas chamadas (topo) foi kom essas k axei mais faxilidade em jogar.se repararem foi com essas k duramos mais temopo por ixo se ha coisa que eles nao metem é medo.
medo tive eu kuando cheguei a casa com a ti mariana de braxos no ar por causa da roupa. lol
abraço
puto fabio
puto fabio

Mensagens : 84
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 35
Localização : Alcochete city

Ir para o topo Ir para baixo

Pós Etapa Empty Re: Pós Etapa

Mensagem  jpsc Ter 02 Fev 2010, 14:12

puto fabio escreveu:ta tudo fodido... by ti mariana quando viu a roupa para lavar.lol
sem ser a parte de terms perdido todos os jogos nao axo k tenha corrido mal pk se nao tivese.mos saido 1por1 em alguns jogos axo k a coisa tinha dado mais luta e possivelment terms ganho kk koisa.
e kuanto ao facto de terms jogado com as equipas chamadas (topo) foi kom essas k axei mais faxilidade em jogar.se repararem foi com essas k duramos mais temopo por ixo se ha coisa que eles nao metem é medo.
medo tive eu kuando cheguei a casa com a ti mariana de braxos no ar por causa da roupa. lol
abraço

Para a próxima fazemos uma surpresa à tia mariana e levas a roupa de todos para ela lavar, ou então ela devia era lavar a roupa que usei para a maratona BTT estava linda depois de ter mandado uma palhaça numa poça de lama.

A chegada do guerreiro
Pós Etapa JG100131_1065

Se ela visse esta roupa para lavar, ai sim levantava os braços
jpsc
jpsc

Mensagens : 129
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Pós Etapa Empty Re: Pós Etapa

Mensagem  Pikoni Qui 11 Fev 2010, 09:13

paabems pessoal na mesm sei k n foi ds melhores mas sei k voces portaram se bem a sort e a experiencia tb konta no jogo.
a nossa ekipa é mt recent kom kalma acho k nos vams portar melhor na poxima
força ai pessoal

Pikoni

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 36
Localização : Cidade Sol Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pós Etapa Empty Re: Pós Etapa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos